quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Desculpa para dispensar o veraneio na casa daquela tia chata

Nada pra fazer nas férias de janeiro? Que tal conhecer Belém e ainda encontrar uma galera com algum conteúdo na cabeça pra discutir temas como meio ambiente e globalização?

Pelo menos é essa a proposta do Fórum Social Mundial 2009 que ocorrerá em Belém/PA entre os dias 27 de janeiro ao dia 1 de fevereiro. E a boa notícia é que você não irá sozinho. Alunos da UFRN criaram o Comitê Chico Mendes visando arrecadar fundos para a viagem até Belém e reunir uma galera interessada em participar do Fórum.

Para se integrar ao grupo é preciso ser universitário ou participar de algum sindicato ou ONG que esteja envolvida com o Comitê. A organização da caravana para Belém pode ser encontrada no Diretório Central dos Estudantes – DCE, localizado na UFRN. A partir daí é só freqüentar as reuniões e ficar a par dos eventos que promovemos para arrecadar dinheiro.

As reuniões ocorrem nas terças, às 18h30min, no Centro de Ciências Biológicas e nas quartas, às 15 horas, no Departamento de Artes da UFRN. O e-mail do grupo para contato é o comiteuniversitariochicomendes@yahoogrupos.com.br. Os interessados também podem ligar para o (84) 3215-3325 ou acessar a comunidade do orkut “Comitê Chico Mendes –FSM”, na internet.

Nenhum comentário: